Seria esta a moto mais cara do mundo?
O artista plástico Jack Armstrong revelou no dia 21/10, em Marina del Rey, Califórnia, uma moto Harley-Davidson pintada por ele. Segundo a fabricante, seria a primeira moto da marca avaliada em US$ 1 milhão. Veja:






Essa moto não possui somente o nome grande, ela ocupa a sexta
colocação de motos mais caras do mundo, ela foi feita pela famosa
empresa Harley Davidson. É uma moto que possui todos os tipos de
apetrechos que um motociclista precisa: Motor V-Twin Eagle, manoplas com
aquecimento e personalização de cores e rádio com conexão de satélite.
Essa potente e carregada moto custa nada mais nada menos que 36.000
dólares (64 mil reais).






Essas foram as 10 motos mais caras do mundo, motos que fazem muita gente sonhar em ter uma.
O artista plástico Jack Armstrong revelou no dia 21/10, em Marina del Rey, Califórnia, uma moto Harley-Davidson pintada por ele. Segundo a fabricante, seria a primeira moto da marca avaliada em US$ 1 milhão. Veja:


10 – CVO Fat Bob
Essa moto lembra muito os modelos Harley Davidson da década de 70, possui motor V-twin com potência necessária para um desfile completo pela cidade e sai por um preço de aproximadamente 25.300 dólares (44 mil reais).
Harley Davidson CVO Fat Bob
9 – CVO Softail Convertible
É uma moto bem confortável para o motociclista, velocidade apropriada para uma viagem à longa distância e está disponível para o mundo todo. Softail Convertible é uma moto desenvolvida para uma viagem e essa confortável moto sai por um preço de 28.000 dólares (aproximadamente 49 mil reais).
Harley Davidson CVO Softail Convertible
8 – Gold Wing
Esta Moto Honda cupa o oitavo lugar de uma das mais caras do mundo, ela é realmente um tesouro, possui um motor de 1832 cilindradas, refrigeração liquida e programa de injeção de combustível, e conta também com um airbag no guidon da moto; e tem o valor aproximado de 28.250 dólares (49 mil reais).
Honda Gold Wing
7 – Street Glide
Praticamente irmã da CVO Ultra Classic Electra Glide, mudando somente o preço e o estilo, possui motor Twin Cam Screaming Eagle de 110 cavalos de potencia e chega a uma velocidade de 315 km/h. Street Glide custa em média 31.000 dólares (54 mil reais).
Harley Davidson CVO Street Glider
6 – CVO Ultra Classic Electra Glide
Harley Davidson CVO Ultra Classic Electra Glide
5 – MV Agusta F4 CC
Ocupa a quinta posição de moto mais cara mundialmente, chega a uma velocidade de 350km/h e carrega um motor de 198 Hp de força, possui placa de platina única perto da coluna de direção e custa em média 135.000 dólares (240 mil reais), uma verdadeira moto de corrida.
MV Agusta F4 CC
4 – MTT Turbine Superbike
Possui um design que da o título de um dos modelos mais rápidos e também é possível encontrá-la em qualquer parte do mundo. O motor da MTT é praticamente uma turbina feita pela Rolls Royce com 300Hp de força e custa em média 150.000 dólares (266 mil reais).
MTT Turbine Superbike
3 – Macchina Nera
Esta é possível encontrar em qualquer lugar do mundo, foi uma distribuição feita com motor Ducati 998 RS e seu estilo italiano a faz a terceira moto mais cara do mundo custando 200.000 doláres (350 mil reais).
Macchina Nera - Moto Conceito
2 – Ecosse Titanium Ecosse
É uma moto com armação feita de titânio possui 2150 cilindradas com motor V-Twin e tem um preço estimado em 275.000 dólares (480 mil reais).
Ecosse Titanium
1 – Dodge Tomahawk
É a moto mais cara do mundo tem somente 10 unidades distribuídos e custa em média 550.000 dólares (quase 980 mil reais). A Dodge Tomahawk é a única moto que consegue chegar a velocidade de 675km/h.
Dodge Tomahawk - A Moto Mais Cara do Mundo
Comentários
Postar um comentário