DUCATI MOSTER 696 ANO 2010

REVESTIMENTO INTERNO PARA TANQUE DE GASOLINA DE MOTOS,VOCE PODE LIGAR PARA ORÇAR , REVESTIMOS QUAL QUER TANQUE COM FERUGEM OU FURADO











Ducati podem dizer que introduziu sua mais recente geração de médios com o monstro não 696 mais de um ano atrás, mas há sempre funda maneiras de atualizar a lenda italiana e ágil para 2010 oferecem ABS opcionais. Então já era hora de se reconectar com caráter versátil do Monstro, a fim de chegar a um relatório e do fato de que o modelo do ano 2010 é muito leve e potente naked únicas coisas especiarias até um pouco.Mantendo a essência de um monstro, o 696 combina beleza com conforto e praticidade. O resultado é um. Geral melhor desempenho e mais atraente olhar italiano nua com um nome famoso que é melhor do que qualquer comercial possível

 
IntroduçãoProvavelmente o mais famoso modelo da Ducati, a Monster 600 é agora uma moto ainda mais evoluído. Tudo se reduz à experiência de condução que os oferece novas nuas e é aí que o quadro de treliça em aço tubular precisa ser mencionado. A parte principal é compartilhado com o 1098R e ligado ao subchassi de alumínio fundido, enquanto o braço oscilante é novo, cabide footpeg incluído. Isso mostra como a Ducati está interessada em estabelecer os padrões em matéria de manuseio e conforto, pois, apesar do chassi completamente novo, o assento permanece posicionada em 30,3 centímetros do chão e do guidão são aproximados para o ciclista enquanto os footpegs agora permitem que você abrace o melhor tanque com os joelhos. Parece Ducati está bem ciente do fato de que seu pequeno monstro é notório entre os pilotos do sexo feminino e tenta atender os seus pedidos.80 cv com injeção de combustível do motor L-twinMas manuseamento preciso e grande conforto são só deveria permitir que um piloto a obter o máximo do motor. Neste caso, é tudo sobre o novo refrigerado a ar, 696cc, L-twin com duas válvulas por cilindro Desmodrómica. Este consegue manter o diâmetro e curso (88 x 57,2 milímetros) do modelo da geração anterior, o 695, mas apresenta modificado cabeçote e cilindro, bem como válvulas maiores e design simplificado geral, mesmo com mais aletas de refrigeração para uma maior eficácia. Isso porque os números de desempenho já foi aumentada para 80 cv a 9000 rpm e 51 ft-lbs de torque a 7.750 rpm. Comparado com o motor 695, a nova geração um rotações mais altas, é reivindicada a ser ainda mais suave e mais confiável.5. 2010 Ducati Monster 6962010 Ducati Monster 696O motor com injeção de combustível (a Siemens sistema eletrônico de injeção de combustível, para ser preciso), juntamente com a engrenagem de altura garante a Monster 696 atende Euro 3 regulamentos. Na verdade, as relações de transmissão são os mesmos do 695 e isso é uma desvantagem que apenas uma quantidade grande de torque pode corrigir.O painel também partes maioria dos recursos com a velocidade e oferece informações sobre 1098R, rotações, tempo, alerta de manutenção programada, temperatura do óleo, combustível de viagem, temperatura do ar, tempo de volta, alerta de baixa pressão do óleo, nível de combustível, reserva de combustível, neutro, piscas , overrev e imobilizador. Além disso, o que torna o novo Monster pronto para o sistema DDA (Ducati Data Analyzer), que fornece o cavaleiro com informações cruciais sobre abertura do acelerador, a velocidade do veículo, rotação do motor, temperatura do motor, distância percorrida, voltas e voltas. Isso tudo é para fazer uma melhor cavaleiro de cada um que lança uma perna sobre o Monstro DDA equipada nova.Característica distintiva o ano modelo 2010 é realmente um opcional, o ABS. Isso transforma a Ducati Monster 696 em uma moto ainda mais user-friendly.


Comentários